Carregando.
Por favor aguarde.

menu

Sobre Nós

Página Inicial Sobre Nós
Home Sobre Nós
Sobre a Livres Adoradores

Bem vindo a igreja Livres Adoradores

A Igreja Livres Adoradores nasceu através de uma ordem de Deus para a minha vida, em 1989. Nos reuníamos todas as quartas-feiras em uma área da minha residência, às 20 horas, com alguns amigos e irmãos, no intuito de ouvir a palavra de Deus, ministrada por mim e alguns pastores amigos.

Após dois anos, em 1991, fomos ordenados pelo Senhor a procurar um salão para a abertura da igreja, porém, tal foi o temor em assumir um ministério, que fugi da ordem de Deus. Passamos então, eu e minha família, a congregar em outro ministério, cerca de seis, sete anos. Lá, sempre usados nos trabalhos e departamentos da igreja.

Mas, em um determinado tempo, o chamado de Deus tornava-se evidência em nossas vidas e então, voltamos a realizar as reuniões em minha residência novamente, pois a força desse chamado era incomparável a qualquer resistência que pudéssemos ter. Foi nesse momento que a ordem de Deus foi estabelecida.

Abrimos o primeiro templo, que foi cedido por uma irmã que nos acompanhava e acreditava em nosso chamado e após seis meses, tivemos que mudar para outro salão, pois o primeiro se tornou pequeno para as nossas reuniões. No segundo templo, ficamos aproximadamente um ano e meio, mas, pelos frutos dessa promessa do Senhor, tivemos que mudar de salão novamente! Deus nos abençoou com um salão ainda melhor, com uma bela infra-estrutura, nos dando assim a condição de realizar nossos cultos com muita graça e unção, realizando batismos, casamentos, eventos, festas, acampamentos, e tudo isso, resultando numa igreja cheia de comunhão, onde jovens e famílias se encontram desenvolvendo um relacionamento saudável e comprometido com o amor de Deus!

E, assim como o Apóstolo Paulo nos diz que 'Foi para a liberdade que Cristo nos libertou' (Gálatas 5:1), temos a visão de uma igreja livre para adorar a Deus, com todas as formas de adoração. Não adotamos como metodologia de vida doutrinas humanas, mas vivemos com disciplina no Senhor e em Sua Palavra. Nós cantamos, dançamos, louvamos e celebramos a Deus com essa liberdade, em uma união ajustada pelo Espírito Santo.

Nossos cultos tem sido compostos do ministraço da Palavra de Deus, unção, poder e busca do Espírito Santo com sinais e maravilhas. Cremos na Trindade Santa, no batismo com o Espírito Santo, no batismo nas águas por imersão, e nos dons espirituais.

Faça-nos uma visita e tenha um encontro com Jesus, nessa liberdade que Ele nos oferece! Não importa sua situação momentânea, pois Ele diz: 'Venha como estás!' E diz ainda: Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. (Ap 3:20). Ouça a voz do Senhor neste dia e nos faça uma visita! Será um prazer te receber!

Deus os abençoe! - Pr. Consuelo Glavina.

Faça seu pedido de Oração que toda igreja intercederá por você! Entre em contato aqui